terça-feira, 21 de junho de 2011

Sombra em creme

Olá pessoas de novo. Então, logo estarei indo para o outro lado do mundo novamente e talvez meu tempo não seja o mesmo pra atualizar esse blog, então vou aproveitar agora que tenho tempo ^^
                                         
                          Sombra em creme

Sombra em creme eu particularmente não gosto *pra mim*, mas tem gente que tem alergia ou fica com os olhos irritados, então só podem usar em creme como é o caso da minha mãe.
No verão não recomendo usar pois ela derrete facinho facinho. Eu por exemplo uso ela só no caso de dar uma base pra uma sombra em pó ou compacta, ela vai intensificar a cor e dar uma durabilidade maior ^^

Um comentário:

Ana Paula Silva disse...

Também não gosto de sombra em creme, elas derretem facilmente e deixam aquela melecada no olho.

Como você disse, também uso como base de sombras, aí sim, ela ajuda.

Vai viajar? Que legal! Sortuda! *-*

Beijinhos flor!